A tendência caramelo | vale apostar?

08:30



Em toda estação uma cor é elegida como base e no próximo verão não se surpreenda, o queimado não vai estar só no bronzeado do corpo. Se você já enjoou do marsala e quer algo novo pode apostar no caramelo (canela/camelo/milhares de nomes), ele foi escolhido como o novo nude. 


Diferente de algumas tendências, o caramelo - dos mais queimados aos mais vivos - é super interessante, e por ser neutro não vai te fazer querer trocar todo o guarda roupa. Para usar agora no inverno combine com tons escuros como o preto e bordô, para a primavera cores mais tranquilas como o branco e estampas florais (meu clichê favorito), já no verão continue abusando do branco, experimente com tons pastel, cores vivas e se jogue nas estampasO caramelo não vai ficar só nas roupas. A cor já é encontrada em bolsas, sapatos, pulseiras, entre outros acessórios.

Três dicas para looks:
1. Se você quiser uma aparência mais elegante/formal combine com tonalidades de marrom, branco e preto.
2. Se você quiser uma aparência mais jovial/suave combine com tons mais fortes e cores mais alegres
3. Se te incomodar ficar toda de uma cor só, encontre um tom de caramelo que não brigue com o da sua pele, nem que seja da mesma cor que ela.



Eu já estou apaixonada pelo caramelo e acho que vale sim a pena apostar, e você? Se inspire e se joga nessa tendência! Mais uma vez volto a dizer que é você quem escolhe seu look da forma que achar melhor, sem se prender nas tão divulgadas "regras" de 'como usar'. Para essa tendência em especial, procure e use a tonalidade que te deixar mais confortável. Dessa vez coloquei mais diversidade de modelos nas fotos, e sim, eu adoro looks com preto. Na primeira montagem voltei a pegar fotos da modelo Nadia Aboulhosn e nas demais imagens peguei no pinterest. Espero que tenham gostado do post de hoje! Deixe seu comentário me contanto se você vai aderir à essa cor no seu armário. Beijos beijos, Juju xx.

You Might Also Like

10 comentários

  1. A cor é simplesmente maravilhosa , super vale apostar.
    http://blogbrunadionisio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho várias peças com essa cor, é super fácil de combinar mesmo. Eu super usaria esses 3 primeiros looks. O blog tá lindo Julia, parabéns e sucesso pra você.

    www.ricelella.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho poucas peças ainda, mas sou apaixonada pela cor. Obrigada mesmo querida, estou indo conhecer seu blog agora! Sucesso para nós <3

      Excluir
  3. Caramelo é mesmo uma cor linda, tenho uma ou duas peças apenas, mas em breve comprarei mais, já que amo preto e pelo que vi as duas cores super se completam!! Lindos looks, adorei o post, Ju. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Beca! Eu também amo preto e largar ele tá um pouquinho difícil kkkkk Beijos <3

      Excluir
  4. Eu sempre achei essa cor super cool. para mim ela combina com várias outras cores.
    Adorei o post vou criar coragem para comprar uns sobretudos caramelos.
    Xoxo :*
    www.Isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela combina mesmo com as outras cores! Fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  5. Ahhh a cor da estação... quem não tem ao menos uma peça desta? Amo os acessórios! Cintos, pulseiras, bolsas... ahahaha amei as novas dicas, Ju!

    ResponderExcluir

Flickr