Combina com tudo | Strappy Bra

17:54

Sei que estou longos períodos sem postar, peço mil desculpas e tô aqui para me redimir, vamos falar hoje sobre o curinga Strappy Bra - sutiã de tira. Lembro do tempo que mostrar a alça do sutiã era brega e tivemos que apelar para a alça de silicone (que eu achava mais brega do que a comum). Como quase tudo no mercado de moda, surgiu a necessidade de fazer sutiãs que pudessem ser mostrados.


Com a tendência dos looks extremamente confortáveis e "largados", os sutiãs passaram a ser cada vez mais mostrados e menos escondidos. É ai que o Strappy Bra aparece, depois dos sutiãs de rendas, lacinhos e frufrus. Ele difere dos outros a partir do momento que se torna o foco do look, sendo composto de várias tiras com diversos formatos e cores. 

O sutiã de tira é bastante democrático, podendo ser utilizado com qualquer peça desde que você se sinta confortável. As peças com que eles fazem mais sucesso são: 
  1. Com camisas abertas nas laterais  
  2. Com camisas super decotadas
  3. Vestidos com decote nas costas
  4. Blusas transparentes 
  5. Com tomara que caia

A primeira vez que vi o Strappy Bra eu estranhei e não gostei, mas quando vi na Gisele Bündchen no desfile para a Colcci me apaixonei. Esse modelo de sutiã está sendo muito usado, na novela Verdades Secretas a personagem de Agatha Moreira usava sempre. Quero saber de vocês, já são adeptas dessa tendência? Apesar de hoje não ter colocado fotos de meninas tam38+ quero lembrar que pode ser utilizado por qualquer uma! Assim como qualquer peça, basta equilibrar e se sentir confortável. Estou esperando seu comentário, beijos beijos, Juju xx.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ameeeei a postagem. Eu sou louca por esse sutiã e acho ele maravilhoso, ainda não encontrei um que sirva em mim para comprar, mas não descansarei da minha busca!! kkk
    Arrasou. E Gisele é para lacrar mesmo ahahsuha
    Senti sua falta por aqui, beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem na Riachuelo e na Marisa bemmmmmm mais em conta e em vários tamanhos! Gisele é Gisele kkkkkkk Também estava com saudade daqui, beijos <3

      Excluir

Flickr