Barbie girl | O rosa voltou a ser tendência?

08:30

Miau! Há um tempo que eu noto que o rosa voltou a passear pelo guarda roupa da galera, após o preto dominar e o caramelo se sobressair, a cor favorita da Barbie - e minha - está vindo pouco a pouco para ficar.


A Pantone como sempre bateu o carimbo e já tinha anunciado que o Rosa Quartz seria *a cor de 2016*. Sou suspeita para falar sobre essa trend color já que eu sou apaixonada por rosa, mas, o que eu achei mais legal foram as misturas de estilos com essa cor. Está bem uma junção de "Patricinhas de Beverly Hills" com o street style basicão e a leveza romântica, só que sem muito frufru. 

Para os que não são muito chegados nos tons berrantes, nem precisam se preocupar. Com a alta do minimalismo - muito por ser um momento de crise em que precisamos gastar menos - e pela crescente consciência do "pouco consumo ou slow fashion", os tons de rosa vão ser bem no tom pastel. Claro que, cada um usa a cor com a tonalidade que mais agradar. 
A dica da Juju para compor sem erros é juntar o clássico branco e rosa. Para sair um pouco desse duque experimente com cores frias como cinza e azul, não esquecendo também que o preto combina com tudo. Quem gosta mais de ousar pode dar combinar com acessórios que fujam do óbvio, com tamanhos e cortes diferentes ou com o que faça se sentir bem.

Espero que tenham gostado do post de hoje! Gostam de rosa assim como eu? As fotos de hoje foram dos sites x, x, x. Deixe sua opinião aqui nos comentários <3 Até mais, beijinhos beijinhos, Juju! xx

You Might Also Like

2 comentários

  1. Acho que nunca vou me acostumar com esse lance de usar rosa maaaaaaaas hahah
    PS: Acabei de conhecer teu bloguinho e já tô toda apaixonadinha!
    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se acostuma sim!! hahahaha Tenta usar com preto primeiro, vai ficar lindo <3
      Obrigada viu! Teu blog é incrível e você também é daqui de Salvador!! <3333

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images