#Wanderlust | Arrume sua mala para o inverno

22:51

Oi gente! Como eu contei no post anterior eu fui viajar e agora que estou de volta vou compartilhar com vocês um pouco das minhas experiências. Fui para Bariloche, na Argentina e posso adiantar que é um lugar fantástico para conhecer. Aqui no blog eu vou fazer um tipo de diário de bordo com dicas e fotos, no nosso "primeiro capítulo" vamos arrumar a mala para passar 5 dias! 


ROUPAS | Independente do lugar que for, o fundamental é pesquisar o local que vamos e separar as principais peças para levar. No inverno a quantidade de peças aumenta, então minha recomendação é: 
* Calças - jeans, leggins e segunda pele (leve pelo menos duas de cada)
* Segunda pele para a parte de cima (3)
* Moletom (5)
* Camisas com manga (5)
* Jaqueta ou casaco (pelo menos três)
* Meias (8 - ainda mais se você sente muito frio)
* Luvas (3-5)
* Gorros (3-5)
* Roupas intimas (quantas quiser)
* Pijama (2)
Vale lembrar que se optar por jaqueta é bom colocar umas três camadas de camisas por dentro, incluindo a segunda pele.

SAPATOS | A depender do local que você for, é quase impossível utilizar calçados abertos na rua - eu mesma não consegui sair com menos de 2 meias quem dirá com sandália. Os indispensáveis são:
* Bota (2)
* Tênis (1)
* Pantufa (1)

HIGIENE E COSMÉTICOS | No frio, a pele fica extremamente ressecada, mas em compensação a maquiagem não derrete. Segue a listinha:
* Hidratante labial (1)
* Hidratante corporal (1)
* Sabonete liquido (1)
* Creme de cabelo (1)
* Shampoo/condicionador (1)
* Maquiagem (itens que você considerar necessário)
* Escova de dente e pasta (1)

Por hoje é isso! Quais são os itens que vocês sempre levam nas viagens e não abrem mão? Além das listinhas, é legal levar uma almofada para longos períodos, um fone de ouvido para salvar as horas que parecem não passar e um livrinho de bolso como o Pequeno Príncipe. Aguardo vocês aqui nos comentários, beijinhos, Juju <3


You Might Also Like

0 comentários

Flickr