Cachos Control | Resenha

20:28

Miau! Desde que voltei para os cachos, eu busco lugares onde posso cuidar deles, então nas minhas buscas pela internet, conheci o salão da Fátima Campos. Curiosa que só, fui conferir de perto o trabalho dela e olha, me surpreendi. Recebi de presente da própria Fátima alguns produtos da linha e vim aqui falar para vocês o que tô achando de cada um!
O escolhido da semana é o kit Cachos Control, nele vem o shampoo, condicionador e um ativador de cachos. Todos liberados para low poo (se você não faz ideia do que é confere esse post aqui), na composição encontram-se em destaque Kerafilm, Manteiga de Coco e Óleo de Oliva e cada um contendo 250ml. Estou utilizando esse kit há 10 dias - quis deixar um intervalo considerável antes de escrever a resenha - e já adianto que: amei.

Shampoo (pH 4,0 - 4,5, sem adição de sal): A textura é muito levinha, leitosa e consistente, a primeira vez que usei estranhei bastante. Estava mal acostumada a usar shampoo que faz muita espuma e nesse a quantidade de espuma é bem menor. Tem um cheirinho que me remete à alguns cremes que eu usava quando criança, bem agradável, não é forte e limpa bastante já na primeira aplicação. 
Condicionador (pH 3,5 - 4,0): É um pouco mais consistente que o shampoo, mas igualmente leve. As vezes até parece que não tô colocando de tão levinho que é. O cheiro é o mesmo do shampoo e o resultado quase imediato, o cabelo fica muito macio pós lavagem e desembaraça com facilidade. 
Ativador de cachos (pH 3,5 - 4,0): Maravilhoso! Simplesmente o melhor que usei nos últimos meses. Na aplicação parece que ele não vai fazer muito efeito, ou que os cachos não vão definir, mas isso não é verdade. Quando o cabelo seca o cacho fica lindo, bem definido e o melhor é que não é necessário aplicar muito creme para ter esse efeito. A textura dele também é bem leve e o cheiro agradável que dura o dia inteiro. 
Para quem é de Salvador - BA, eu super indico a Fátima e o salão Conceito de Beleza para tratar dos seus cachos. Ela é especializada em cabelos crespos e cacheados e utiliza uma linha 100% vegetal, da Ivia Cosméticos. O salão fica localizado no Plaza Cabula (pertinho do colégio Resgate) e lá tem onde estacionar e busu perto. Quando postei a foto no insta recebi algumas perguntas de onde fiz o corte, foi no salão de Conce - minha diva que sempre topa minhas loucuras capilares, ela fica em Colinas e também é super fácil de chegar e estacionar. Espero que tenham gostado do post de hoje, me falem aqui nos comentários se vocês já usaram essa linha e o que acharam. Beijinhos!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images