Pantacourt | Ter ou não ter

21:12

Miau! Quem me conhece ou acompanha pelo insta já deve ter percebido que não sou muito chegada em usar calça jeans nas minhas combinações. O problema é que muitas vezes parece não existir outra opção para substituir a bendita, e é ai que começa nosso post de hoje! A pantacourt além de ser uma ótima opção de substituição, veio para ganhar espaço no guarda de todas, até nas das mais exigentes.
Conhecida por ser uma peça que quase sempre é bastante confortável, a pantacourt é perfeita para compor um look informal com um toque discreto de formalidade. Eu uso as minhas para todas as ocasiões (tenho uma preta e uma estampada), e comprei propositalmente para deixar meus jeans de lado por um tempo. A versão curta da tradicional pantalona causa uma dúvida geral sobre com o que combinar, já que essas calças possuem uma modelagem bem mais folgada.
* Top cropped para quebrar a formalidade se sua pantacourt tiver um tecido mais pesado e for lisa;
* Camisa com algum tipo de decote para equilibrar a parte de baixo oversize;
* Camisa formal com tecido leve para causar um visual mais formal;
Se você ainda está em dúvida, pense só no conforto que essa peça te oferece. Mesmo nos dias de mais calor, você consegue manter uma imagem bem arrumada sem passar por aquele sufoco da perna colando uma na outra - vamos combinar que ninguém merece. Para você quer mesmo é apenas estar "na moda" pode acreditar que esse modelo não vai deixar de ser vendido por agora, a espera é que a tendência dure ainda por pelo menos mais um ano ou dois anos.
E vocês, o que acham desse modelo de calça? Para mim a resposta do título do post é TER - eu amo. Deixe aqui nos comentários sua opinião e também como você combina! No instagram estou tentando fazer um paralelo com o blog na #blogjuliamaynart. Estou tentando todos os dias me organizar para postar cada vez mais, obrigada sempre pela visita, beijinhos da Juju <3

You Might Also Like

2 comentários

  1. Sucesso Julia,
    Sou amigo do teu Pai,meu nome é Noberto é com grata alegria que a conheço finalmente,pois o Paulistano nunca conretizou o convite para ir a sua residência.
    AXÉ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Noberto! Meu pai é todo enrolado kkkkk não é só com você. Abraços!

      Excluir

Flickr