5 things | dia chuvoso em casa

20:51

Miau! O post de hoje foi feito especialmente para você que não tem vontade de fazer absolutamente nada em dias chuvosos (assim como eu). Ou para você que estava com tudo pronto para sair, se divertir, aproveitar o final de semana, ter um encontro e aí a bendita resolveu cair e te gongou*. Então eu resolvi fazer essa hashtag #5things (que eu não sei se existe ou não, mas deve existir rs) e montei uma listinha com coisas para fazer preparada com muito amor e carinho!



1. Assistir September Issue: É um documentário que fala sobre como a principal edição da Vogue é feita e mostra Anna Wintour em seu trabalho. O filme é muito inspirador e para quem gosta de moda tem muita coisa que vale a pena levar pra vida! Há quem diga que documentário é chato, com certeza ainda não assistiu a esse. Além de tudo isso, ainda mostra desfiles, as roupas das "Fashion Weeks", como são feitas as escolhas de capa da revista, como é o processo para tirar e selecionar as fotos dos editorias. É um documentário que prende a atenção e nos mostra porque Anna chegou e está onde está!

2. Separar inpirações no Pinterest: Nada melhor que ficar um tempinho marcando "pin". Se inspirar pra montar aquele look que é tendência, olhar tutoriais de maquiagem, ler um pouquinho sobre design, enfim, tudo tem nesse site! O legal é separar e tentar fazer depois, hein? Não só deixar online!

3. Escrever ou criar um blog: SIM! Vamos ser todas bem 'blogueyrinhas'. É muito legal ter um espaço só seu para falar sobre seus assuntos favoritos e isso independe de você ser famosa ou não. O maior é que o blog é super democrático e para criar um basta querer, não tem custo, não precisa comprar mil coisas se você não quiser. Há quem diga que é um setor saturado porque hoje em dia "todo mundo tem" e eu respondo, é a melhor parte! Sempre vai ter alguém com outro olhar sobre um assunto que está sendo muito comentado e vai te fazer pensar de outra forma.


4. Montar looks e fotografar: Esse é um dos itens mais legais para fazer! Tirar umas horas daquele dia que tem vários nadas para se fazer e separar seu looks favoritos, em seguida tirar fotos para não esquecer. Além de ser muito divertido esse processo, você consegue olhar o que realmente continua sendo interessante no seu guarda roupa, cria novas combinações e evita passar pelo estresse de "não ter nada para vestir" - por sinal eu preciso fazer isso novamente.

5. Fazer tutoriais de maquiagem: Aqueles mesmo que você salva e acaba esquecendo! Que tal arriscar fazer aquela make maravilhosa para arrasar nas festinhas? Dias de chuva são ótimos para tentar sem compromisso e descobrir quais são suas melhores habilidades e onde você precisa treinar mais. 

Nem preciso dizer que desses meu item favorito é o 03 <3 Por sinal, escrevi esse post em um dia chuvoso, melhor coisa para se distrair e divertir. Qual seu favorito? Me conte por aqui e acompanhem meu Pinterest e Instagram! Beijinhos, Juju xx
*gongou = nessa frase o sentido é de atrapalhou.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images