Sobre mim

Me chamo Júlia, canceriana com ascendência em escorpião, apaixonada por moda e beleza. Se pudesse, comeria coxinhas todos os santos dias da minha vida. Estou aprendendo pouco a pouco a costurar e cozinhar (vamos dar uma ênfase no pouco a pouco), falando em aprender, em breve serei designer de moda e se tudo der certo especializada em comunicação de moda. Há muito tempo coloquei isso como foco e é para isso que me esforço todos os dias. 
Gosto bastante de escrever e sou uma adolescente bastante comum. Por vezes considerada bem sem graça por muitas pessoas, já não vou à muitas festas, não fico dando pt em eventos, não saio muito de casa, não beijo todos na balada e principalmente não uso drogas. Apesar de viver em Salvador com todo esse sol, toda essa piscina, todo esse mar, é mais fácil encontrar o papa do que me encontrar. Ainda assim, me considero uma pessoa bem crítica e ao mesmo tempo amorosa.  
Guardo comigo um amor antigo por blogs, já tive alguns (muitos) e dessa vez acho que cheguei para ficar. Além de criar uns 824728 blogs, gosto ainda mais de conhecer os dos outros. Passo a maior parte do meu tempo lendo tutoriais, resenhas, dicas, etc. Por enquanto isso é tudo, espero que goste daqui <3

Like us on Facebook

Flickr Images